Cantinho do Artesanato

Em inglês ele é chamado de "Craft Area", craft significa artesanato e area, significa área em português também! É o espaço em que um artesão, de qualquer segmento, designa para desenvolver o seu artesanato de forma organizada. Se você googar "Craft Area" no google, encontrará um mais diferente do outro.
A verdade é que desde os meus dezesseis anos, quando eu ganhei um quarto só pra mim, eu tenho o meu canto do artesanato, com um quadro de recados, potes de canetas, canetinhas, colas, adesivos, cadernos, livros, cds, recortes e etc; mas eu nunca imaginei o quanto isso é comum entre pessoas como eu.
Com o avanço da internet e o aumento de blogs e a invenção do Flickr (mecanismo muito importante nesse meio), as pessoas passaram a compartilhar criações, fotos pessoais, pensamentos, gostos, músicas, poesias, videos entre tantas outras coisas e embora muitos alertem sobre o problema que é isso, para a segurança pessoal de cada um, ela traz também seus benefícios e agora é possível encontrar pessoas (muitas delas!) como nós, com quem nos indentificamos.
Aqui está uma pequena seleção, dos cantinhos de alguns artesões que eu selecionei, na minha pesquisa no google, e o meu cantinho. Para quem quiser ver por completo, clique [AQUI]



Meu cantinho do artesanato, a mesa poderia ser maior, para caber computador e máquina ao mesmo tempo, mas, eu adoro ele mesmo assim, tudo organizado em gavetas e potinhos.










Esse é o mais parecidinho com o meu :) - http://tomandjasmine.wordpress.com/

Beijos

2 comentários:

  1. em breve terei minha craft area tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. minha craft area é um caos! Um monte de croquis colados na parede, máquinas de costura pra um lado, documentos pro outro. Bem coisa de sagitariano mesmo!

    ResponderExcluir