Design Divino: Porta Metades da Plasútil

Primeiro post referente a esse "marcador", "label", "tag" ou qualquer nome que queiram dar! Quando expliquei sobre elas em outro post defini esta como: "Assuntos relacionados a design, estética, coisas fofas para donas de casa como eu", portanto o assunto não poderia ser melhor para este início de tag, HA! :)
Já há algum tempo que eu bizóio essas belezuras por aí, e quando eu digo "por aí" quero na verdade dizer: "nas mãos de terceiros sortudos", porque eu só achava os mais mixurucas nas lojinhas.  Estava DOIDA por um potão de melancia, do tamanho de meia melancia real - hehehehehehe - acontece que uma ex-colega de trabalho levava a marmita dela lá dentro: ela colocava outro pote com comida, pote de danone, garrafa de suco, pano de prato, talher, enfim, de um tudo lá dentro e levava tudo arrumadinho. Acabei achando nas Lojas Americanas do Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, achei também o alho e o limão lá. Outros como a melancia pequena, o cacho de bananas (que eu dei pra minha avó que ODEIA banana, rs) e um tomate (para outra ex-colega de trabalho) foram no Supermercado Sonda, na mesma cidade!
A plasútil tem site e tem loja virtual, porém achei um pouco confuso, algumas coisas que tem na loja virtual nem é falado no site e algumas categorias se encontram, conseguimos ver o porta metades que são da linha mix em organizadores e cozinha, se não me falha a memória! E ah! Os itens mais lindos que eu estou querendo, feito o brigadeiro (que pelo visto é do tamanho da melância) não tem e para comprar a boleira de maçã pela internet só por PAC (previsão de 11 dias aproximadamente pra chegar) custando quase o dobro do valor do produto só neste frete! Vou voltar a caçar nas lojas, quem sabe eu acho? Perseverança, muié!
Ultimamente estou meio frutífera-natureba: tapete da sala chocolate/caramelo com estampagem de folhas, manto de sofá com flores e borboletas, maçãs verdes de mentira na fruteira, pratos na mesa de centro de folhas e montes de panos de prato de frutas estilizadas, que eu comprei a R$ 2,99 nas Lojas Americanas em 2008, an... o nome do blog, rs.

imagem by me ^~^"
 



Beijos

3 comentários:

  1. Bá eu quero o de melância, mamão, brigadeiro, abacaxi, tangerina e cereja!!!!! Eu Quero, eu quero, eu quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite! Gostaria de comprar como fazemos ?.
    Obrigada Mariane

    ResponderExcluir