Fica a Dica: Máquinas de Costura Diferentes

Esse post foi feito em homenagem a grande companheira de qualquer crafteira: a querida máquina de costura! Um dia olhando o flickr Quilted Cupcake eu descobri uma LINDA, customizada de botões e desde então, além de planejar essa postagem, estou quase roubando a Singer da minha mãe na calada da noite, rs.
Pena não morarmos mais na mesma casa! Eu sei que eu tenho a minha, mas minha Singer é mais nova e portanto toda "redondinha", a da minha mãe tem aquele jeitão vintage com traços mais quadrados e retos, seria uma tela perfeita! 
Na minha máquina eu tenho uns adesivos de flor de cerejeira e uma Kokeshi, essas japinhas que imitam as matrioskas ou vice-versa - tudo muito discreto, só não sei até quando, hehehehe. Enquanto isso não vira realidade, não custa nada sonhar e ideiar um pouquinho (verbo criado pelo pedreiro do interior, que reformou a casa dos meus pais), coisas que eu nem faço muito e nem é por isso que levo meu caderno de ideias pra todo o lado! ^-^"
Uma seleção super-FOFA de maquinas fofas de fábrica e fofas de customização e como de costume, deixei a melhor pro final!

 
Rosa
+ HK = MEGA fofice!


Mais HK! :) A azul [AQUI] e a vermelha [AQUI]



by Quilted Cupcake, clique na foto para visitar o seu FLICKR

Beijos

Um comentário: