4ª Brazil Patch Work Show


Na última quarta feira foi o segundo dia, deste evento lindinho de patchwork, e eu estava lá! Preocupada com a hipótese de não ter nenhuma companhia, acabei tendo a de três das minhas melhores amigas:  
Ana Carol, Cristiane e Deborah! O que tornou tudo mais especial ainda :)
Entreguei a máquina fotográfica na mão da Deh, na certeza de ótimas fotos e não me enganei, além do mais ela é uma pessoa bem desavergonhada, rs e até do que tinha placa: "Por favor não fotografe", ela fotografou e segundo a Ana Carol, inclusive da própria placa em que dizia isso ^.' hehehe.
Confesso que passei mal com a quantidade de ideias em um único espaço, com a quantidade de tecidos e tanta cor e fofura para todos os lados! Porém, senti falta de stands de empresas maiores com divulgações. Achei o espaço pequeno e o horário péssimo! Mas fora isso, adorei! Ainda tem feira amanhã, caso queira ir! Chegamos umas sete horas (a feira fecha as oito) e deu tempo de ver tudo, comprar e fotografar!


minha única comprinha :o)

Para ver mais fotos tiradas pela Deborah, inclusive de painéis lindos (que participavam de competição), entre no meu Flickr!

Beijos

Um comentário:

  1. Juro que pensei em tirar foto da placa, mas seria muita falta de vergonha, né?!

    aaahh, mas é impossivel não tirar foto. tão lindo os trabalhos.

    Apesar de não ser muito fã de tecidos, já q ñ sei nem pregar um botão, me diverti muito lá.
    Realmente esta lindo o evento. Valeu muito a pena.

    Sempre que quiser companhia p/ esses lugares é só me chamar.

    bjs

    ResponderExcluir