Encomenda: Kindle Case da Natália

Minha irmã Natália é praticamente a minha irmã gêmea, não devido a aparência ou mesmo o gênio e sim porque a diferença de idade entre nós é mínima e nossas opiniões sobre a vida são bem similares. Várias vezes obervando o mesmo acontecimento, uma fez ou falou exatamente o que a outra estava pensando ou deu a mesma opinião sem saber.
Porém todas as vezes que ela me faz uma encomenda, ela é extremamente detalhista (diferente de mim) e algumas vezes acrescenta mais detalhes depois que o projeto já está em desenvolvimento, algumas vezes dá tempo de incorporar e outras vezes não. Mas não se espante! Essa sua característica detalhista é bem normal para uma virginiana feito ela, rs. 
A é colecionadora e devoradora de livros e portanto sua nova aquisição foi um Kindle. No site da amazon existem vários cases - estoujos, capas, protetores, enfim como quiser chamar - para vender e inspirada neles, ela me pediu que fizesse um com manta acrílica e aplicação em patchwork.
 
Já a aplicação em si foi inspirada em uma matrioska diferente! Como ela também é colecionadora e devoradora de mangas, essa boneca saiu do volume 10 do "Kimi ni Todoke".

E este foi o resultado:

O bolso na contra capa foi solicitado por ela, para 
guardar o carregador e o feltro para proteger a tela.

Esta peça foi confeccionada por encomenda para 
um Kindle de 20 cm x 13 cm x 1 cm. 
Beijos,

3 comentários:

  1. Ficou muito legal!
    Eu sou detalhista porque sei o seu potencial ;) rs....
    Gostei bastante, você se superou...
    Beijos, Na.

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Quando eu tiver um Kindle vou querer um também!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEI!
    Quando eu tiver um Kindle vou querer um também!
    bjs

    ResponderExcluir