Evento na Poupée Girl

Poupée Girl é um site japonês de bonequinhas fofas! Uma éspecia de "doll maker" antigo, onde criamos nossa própria boneca e a trocamos. Quase todos os meses acontecem esses "eventos", alguns deles referentes a feriados como foi no natal, no ano novo japonês, dia dos namorados, páscoa e etc. E algumas vezes são eventos que eles criam e nem sempre se repetem no ano seguinte.
Mas então o que tem de TÃO especial esse evento para alguém que já "poupeia" há tanto tempo??? Bom, olhem por conta própria que FOFURICE que está o background (fundo) deles!! 


Os itens vendidos ainda não me agradam! Gosto muitos dos "sundries", que são acessórios como esse bambi de patchwork, mas estou esperando que coloquem máquinas de costura para elas carregarem como bolsas ou bolsas com estampa de máquinas de costura ou quem sabe acessórios patchworkados??? OMG


Enquanto eu vou delirando por aqui, você que ainda não tem uma poupée pode ir lá e se divertir: http://pupe.ameba.jp e se precisar de ajuda, é só pedir! O único probleminha é que o site é meio em inglês e meio em japonês, mas vale a pena! Aqui no meu blog, ali na lateral direita, você consegue ver a minha atualização diária da poupée Jinx - que leva essa nome por causa de um livro da Meg Cabot, de mesmo nome!
*Lembrando que você pode clicar em qualquer foto das minhas postagens e vê-las um pouco maior, do que aparecem aqui!*

Beijos



Um comentário:

  1. Oii Bárbara
    tudo bem?
    olha recomendo viu.. creio que vc não irá se arrepender em assistir a série Glee.. principalmente se gosta de musicais..
    Beijos

    ResponderExcluir