Achados: Bolsas no Elo7

Não me levem a mal, eu amo a praticidade da internet, porém qual é o custo de uma navegada nos meus sites favoritos?
Um "financídio", como diz a minha irmã, por isso que eu vivo tweetando frenéticamente: "Escondam o meu cartãooooooooo!" - hahahahahahahaha ;)
Faz um tempinho que eu estou em busca de uma bolsa-craft diferente - sério, faz tempo que uma bolsa não diz: "Oiiiii Bárbaraaaaa...." - então decidi fazer uma busca no site Elo7 e compartilhar dessas delícias coloridas com vocês. Eu também tenho uma lojinha lá, caso queira bizonhar o link tá aí na direita!








Bolsas da Amélie e da Frida/Salma Hayek da Relicário Urbano,
R$35 & R$60.
E a de retalhos da Midalia por R$89






A de listras e dois corações R$55 da Arteira Brasil, a listrada com flôr R$118 da Midalia e a listrada CHEIA de flores R$75, também da Arteira Brasil.




Beijos,

2 comentários: