Fica a Dica: Perdigão Chicken Fillet

Inicialmente pensei em desenvolver a tag "Fica a Dica", para divulgar coisas que não deram certo ou produtos ruins, mas como eu sou muito boa e não erro,rs - mas como eu acho muito limitado e chatinho APENAS divulgar as coisas ruins, vamos as boas também!
Quando eu era mais nova, minha mãe nunca deixou eu mexer com óleo, o que acabou resultando em uma dona de casa que não faz frituras! Ovo frito na minha casa? Só quando o meu marido frita! Sério! Então, eu opto por coisas práticas, como esse steak de frango empanado da sadia:
Eu também faço bife comum no grill, mas frango é um tormento cortar e não vendem cortadinho na embalagem igual a carne de boi. Eu não sou preguiçosa não, tá? Eu simplesmente preciso da praticidade, trabalho MUITO! E meu marido adora um peito de frango grelhadinho, aí....na última despesa mensal, eu achei esse pacote da Perdigão:



Ele já vem temperado e pré cozido!
É só fritar, grelhar ou assar!


Paguei uns dez reias na embalagem, mas valeu cada centavo! Ficou delicioso! Fiz um pratão de salada e cortei o bife em fatias e coloquei no meio, temperamos com vinagre balsamico. Super recomendo! Então, rs, fica a dica! ;)
Beijos,

5 comentários:

  1. uY 10 eu compro 4 peitos de frango e faço muuuiotos filéssss....rsrsrs

    Eu aprendi a fazer filés a pouco tempo, a cortar certinho, e até tirar ele do osso, aproveitando o máximo possível. É soh ter uma boa faca afiada e voilá... ta prontinho...rs

    Mas q eu fiquei curosa de experimentar isso fiquei!

    ResponderExcluir
  2. Opa!Jantar romântico para o fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Hum, adoro frango grelhado! Eu compro os filés da Sadia que vem congelado mas soltinhos, só que tem que cortar e, sou uma negação, sai cada um de uma tamanho ahahahaha! Qualquer dia vou experimentar esse!
    A salada me pareceu ótima :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cuidado hein..
    Esses carinhas ai tem Sodio pra kct...

    ResponderExcluir
  5. Não encontro para comprar em Brasília...alguém sabeinde acho por aqui

    ResponderExcluir