Achados: Adesivos de Parede a Preço Popular

Quem nunca viu na internet, na tv ou em revistas de decoração paredes com adesivos estilosos? Está por toda parte! Porém, quando a moda surgiu o preço era absurdo!A minha sogra chegou a comprar contact e dar uma geometrizada na parede do seu quarto, essa fotinho ao lado que aliás é meu bg do twitter. O preço contínua absurdo se você for comprar em uma Imaginarium ou Tok Stok da vida, por exemplo, porém a qualidade nem se compara com os made in China, não é mesmo?

Acontece que quem quer dar um up na decoração da sua casa, que é o caso dessa geminiana que vos escreve - que vive pela mudança - e precisava dar uma repaginada em tudo, mas não quer gastar muito: SEUS PROBLEMAS ACABARAM! kkkkk. Terça-feira passada quando eu disse que eu ia na 25, eu realmente fui! E está uma feeeebre esses adesivos por todo o lado! Preços de R$3,00 a R$5,00, em alto relevo tipo scrapbook ou simplesmente liso. Lá eu não comprei nada, por incrível que possa parecer eu só fui achar variedade nas lojinhas "Ching-Ling" - lê-se lojas cheia de tudo made in China - na Marechal em São Bernardo do Campo. Aliás tem uma ótima na pontinha quase no paço, nova, filial de uma outra e lá tem três bancadonas só disso.
Só quero fazer um ressalvo: cuidado para não embarangar sua casa, não dê uma overdose de adesivo, as paredes da sua casa não são um álbum de figurinha. E se você for na loja que eu mencionei, cuidado! Uma mulher me abordou para perguntar qual ficava melhor na sua sala - #aloka - mas depois levou o que ela mesma queria, sabe pessoa que precisa se auto-afirmar? Então, rs.
Eu acabei optando por flores, para colar na minha geladeira e confesso, só colei porque eu sei que saí quando eu enjoar, caso contrário eu não colaria, eu enjôo fácil dessas coisas! E a princípio, eu queria FRUTAS - grande decoberta de segredo, que eu gosto de frutas... NOT! rs - mas eu só achei flores e animais. E abaixo vocês podem conferir como ela ficou, vou confessar que eu gostei! :)


Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário