Aula de Cartonagem no Fateliê

Essa semana que passou nem teve "Sexta Supra Sumo" porque eu não tive tempo de ver nada na internet, quanto mais gostar de alguma imagem, meu único consolo é que as férias estão logo aí batendo a porta! Contagem regressiva, pessoas!


Segunda passada, fiz um curso de cartonagem com a Fabi no seu ateliê, ela ensina a fazer e vende coisas lindinhas, para dar uma espiadinha é só clicar aqui. Minha mãe já havia feito uma carteira e levou as filhas junto da segunda vez, amei! E sabe o que eu também amei? A casa da Fabi que parece casa de boneca! Depois que eu fui lá, vim com várias ideias de encapar coisas minhas para o meu novo espaço craft e o melhor de tudo: DEU CERTO! E eu espero ter um tempinho essa semana para blogar a respeito.

A minha mãe fez a caixa de costura, a minha irmã fez o
porta jóia e eu uma agenda do bebê.

A caixa de costura quando tira a tampa!

O porta jóia por dentro.
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário