Ellie Fredricksen


Desde que eu me entendo por gente que eu adoro os filmes da Disney. O primeiro filme que eu assisti no cinema foi Aladdin e a minha irmã e eu assistimos tantas vezes a Bela e a Fera, por exemplo, que eu não sei como não arrebentou com a fita! Então não é de se espantar que alguém que teve a infância tão influenciada por esses clássicos, continue assistindo na sua fase adulta os antigos e aos novos filmes. A única coisa que mudou é o meu foco de interesse, a Bárbara de 7 anos se embrulhava no lençol imaginando ser o belo vestido amarelo da Bela, e a Bárbara com 25 anos, se encanta com a qualidade de imagem e com personagens como a Ellie.
O Filme Up! começa contando a história de amor de Carl & Ellie, como eles se conheceram na infância, casaram e ficaram juntos até a morte dela. E todas as vezes em que eu assisto esse trecho: eu choro! Simples assim! rs. A Ellie é a perfeita personificação da dona de casa crafteira, ela transforma a casa simples em um lugar aconchegante, colorido e único! Usei meu blu-ray/DVD para captar as imagens, cujos direitos são da Disney Pixar. Quem ainda não assistiu, não perca mais tempo e assista, é maravilhoso! :)




 Carl fica preocupado porque carimbou a mão sem querer, mas a Ellie
vê uma forma de deixar a caixa de correio deles mais fofa e carimba a própria mão.


O plano era um filho, mas como não foi possível, eles se concentram na
sua Grande Aventura. E aí ela faz esse desenho na parede, que só
quem viu ou ver o filme vai entender.

Tirei essas imagens do inicio do filme é como um curta metragem, para quem quiser ver o video, chama-se "vida de casado", achei no youtube.


Beijos,

Um comentário:

  1. Imagina?! Eu nem tenho todas as animações da disney em dvd, e eu nem sai com um lençol molhado do cinema depois de assistir up! rs...

    ResponderExcluir