Sexta Supra-Sumo

E chegamos a mais uma sexta feira, com direito a feriado na segunda: maravilha! Segunda vou até aproveitar o feriado, e fazer um curso de cartonagem com mi madre - ela se formou em espanhol e agora só me escreve em espanhol :) - depois eu conto como foi.

Eu queria que a Cookie fosse prestativa assim, mas ela não cabe nem dentro de um pote desse  tamanho e nem é calminha assim! Aí fica impossível, rs. - via Quilted Cupcake

 Este ano eu não vou comprar agenda fofa pronta, vou comprar uma simples e fazer isso aí ó: encapar! via Fateliê (onde eu vou fazer a aula segunda!)


 Eu adorei essa almofada, é um ótimo exemplo de reaproveitamento de material! via Quilted Cupcake - a dona do cachorro ajudante, rs.


 Adorei a foto e a receita, o blog é gringo mas dá pra fazer tranquilo, clica no link que vai direto na receita, a receita é vegan, mas dá pra fazer com chocolate convencional. - via The Dainty Squid

Jardim Botânico de Sao Paulo capturado pela a amiga singulariana de longa data, com a agenda TÃO impossível feito a minha Deborah.

Beijos,

2 comentários:

  1. pensa nesse balde cheio d'água, foi assim que eu encontrei o bilu, hoje a noite!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. tomei um susto quando vi essa foto. rs* Foi a sensação... "conheço de alguma lugar..." rs*

    Realmente nossas agendas estão brincando de cão e gato.

    bjs

    ResponderExcluir