Minha Semana

Oi amigas leitoras, saudades de escrever para vocês! Mas é a última semana e meia de trabalho e sabe como é a correria, né? Mas, se Deus quiser, semana que vem eu vou ter mais tempo para as coisas que eu gosto de fazer (no meu lado B), rs, porque eu também amo lecionar, só estou cansadinha e precisando de umas férias ;)

Vim hoje para dar um sinal de vida, ha! E para dividir com vocês a capa de máquina que eu ganhei da minha mãe, feita por ela! A foto foi na cadeira, porque a mesa tá tão lotada de presentes pra embrulhar, coisas para resolver que a coitada da minha máquina está inalcançável!

Beijos,


Um comentário:

  1. Mil vezes linda!!!!!!!!! Quero uma pra mim tbm... snif snif... amo costurar mas não tenho nem idéia de como se faz uma capa de máquina rsrs... Férias é sempre uma delícia né? Dona Elza prendada rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir