Aula de Cartonagem no Fateliê #2


No ano passado - as três mosqueteiras aqui - fizemos aula no Fateliê e eu comentei isso neste post aqui. Este ano voltamos para a casinha de bonecas que é a casa/ateliê da Fabi Lopes, para desenvolver outras técnicas. Eu fiz uma frasqueira, que a Fabi diz usar para levar em viagens, com os produtos de beleza, bijuterias e etc. como bagagem de mão, mas que me lembra caixa de chapéu antiga! Já coloquei no armário com prateleiras que está no "quarto do bebê", não, eu não estou grávida ainda, infelizmente! Voltando... rs, a Fabi disse que somos muito "autodidatas", porque a maioria demora mais tempo, mesmo a que insiste em dizer que não leva jeito, desenvolveu a partir de uma caixa que a Fabi tinha, essa outra maior para colocar o kindle, foi uma parceria -Fabi e ficou lindinha. E a minha mãe fez um kit escritório, que eu já estou querendo aprender!!

Beijos,


2 comentários: