Cookies & Cupcakes

Estou na casa de interior dos meus pais, que embora situada no centro da cidade e com um jardim pequeno, tem todo um ar bucólico incrível... é o lugar onde eu consigo me conectar com a natureza e sentir que descansei e estou pronta pra loucura da cidade novamente. Porém a chuva não deu uma folguinha ainda e enquanto não rola piscina, o negócio é cozinhar.
Estes biscoitos são a receita que a atriz Sophie Charlotte ensinou no programa estrelas, só que quando ela triturou as amendôas, deixou-as mais farinha e as minhas ficaram pedaçudas e então, ao invés de ficar uma bolachinha, virou uma espécie de cookie igual àqueles da Oetker de granola. O pessoal A-M-O-U :) êêêêê...


Beijos,

Um comentário:

  1. Depois que li sobre o bolinho de arroz ontem, ver essas delícias é mais tortura ainda :D

    ResponderExcluir