Fica a Dica: Linha Ecobril

Por causa de um amigo japonês muito querido e um passeio ao extra, acabei conhecendo o detergente dessa linha nova da bombril. Ele até disse: "é ecológico, rende e não agride as mãos" - praticamente um garoto propaganda... kkkkk - e outro dia comprei e não é que o danado é bom mesmo?? Vocês sabem que eu sou uma eco-LOVER, como já diz meu perfil, falou que é produto amigo da natureza, me ganhou! - um comentário digno do filme Jerry Maguire: "You had me at hello!" - :D
Falando sério, acho muito respeitável e nobre uma empresa que faz produtos com refil, com materiais renováveis, com embalagens 100% recicláveis, que re-utiliza seu material e conscientiza a população. Eu acredito que deva fazer parte do programa deles de ISO 14000 - liga não, papai é da área ;) - mas mesmo assim, parabéns pra bombril! Quem sabe outras empresas não se inspiram neste exemplo? Se perguntando como isso tem haver com você? Lembre-se sempre daquela famosa frase: "Qual é o mundo que queremos deixar para nossos filhos?". Mudando de assunto, gostaram da nova cara do meu bloguinho?? :))


Beijos,




4 comentários:

  1. Ahhh eu comprei o detergente pra testar! E gostei muito :) Tem um cheirinho de maracujá bom demais, fora que a embalagem é bem prática, já que eu faço uso de um recipiente com válvula pra colocar detergente porque economiza horrores!
    Só o preço não é muito eco-friendly, masss... Eu pretendo continuar a usa :)

    Adorei o layout novo :D

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Elza Navarro Paz Rodrigues12 de janeiro de 2011 às 09:31

    Querida, adorei o layout e também a dica, vou comprar, você é uma fofa da mamãe. gudegude... e a cookinha ta melhorzinha???

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica. Vou comprar!
    O blog está lindo, criativo, alegre...
    Parabéns

    ResponderExcluir