Coisas de Familia #2

Em Novembro de 2010 eu fiz um post chamado "Coisas de Família", onde eu falava dos trabalhos manuais da minha Vovó Adelaide! O de hoje é sobre os avós do meu marido. Eles tinham no banheiro da casa deles esta comoda  - foto ao lado - que foi feita pelo pai da avó paterna do Leo - calcula-se que há 82 anos - que eu namorava toda vez que ia lá, porque eu realmente gosto da decoração vintage e porque o marido e eu, adoramos cultivar essas coisas de família. Aqui em casa o que não falta é coisa antiga, temos: duas xícaras com pires do casamento dos avós dele, porta copos de crochê, faqueiro - novinho -, dois copões com estampa floral e petisqueira em formato de folha de inox da mãe dele e um tinteiro - daqueles de molhar a pena - do meu avô paterno.


A comoda vai dar um pouco de trabalho, está cheirando guardado por dentro, tem sulcos que precisam de massa e carinho, precisa dar um jeitinho na cor, além dos pés por estar bamba. Pretendo deixar os puxadores, preciso apenas limpá-los e prendê-los com mais força no móvel - eles rodam em falso - e assim que eu tiver um "depois" eu volto com essa história. Enquanto isso, falemos de outras coisas... hêhêhê.




Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário