Lego Inspired

Sempre que vejo algo de Lego lembro da minha irmã Natália, não tem como não lembrar! Era o brinquedo preferido dela desde sempre e a sua maleta é um dos poucos brinquedos que ainda não foram para "Sunnyside" e nem pro "Sotão" aka "Guareí", rs. A maleta em si era bem vazia, mas ela foi colecionando uns kits que vinham na Folha de SP - lembro como se fosse hoje a gente indo de domingo na banca perto de casa - e recheou-a!
E desde que me envolvi no Layout 2011 do Aprendendo e Construindo com a Ana - com a maleta da Natália - que eu estou obcecada pelo craft que as pessoas fazem com Lego, sem contar os produtos industrializados! Eu até sonhei com Lego essa última noite... eu sou quase normal, tá? rs.

Bijuterias






Diversos
Comidinhas







Como são muitas fontes, e eu achei tudo numa pesquisa só no Google, clica aqui ó [: : :] hêhêhê.


Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário