Mostruário de Tecidos

Quase uma semana que não vos falo! CORRERIA TOTAL por aqui! Mas o feriadão tá chegando pra descansar, cozinhar, fotografar e artesanar. Hoje eu trago um trabalho de alguém muito especial pra mim e uma das motivadoras das minhas costurinhas: minha tia Vilma (irmã do papis)! Que além de "eco-friendly" ainda é de muito bom gosto e bem feito. Uma prima da minha mãe, a Isilda - única além dela que nasceu com os zóio azul, rs - trabalha em uma loja de móveis e arrumou para nós aqueles mostruários de tecidos... aí, como era material pra caramba, dividimos com a tia Vilma e olhem só algumas das coisas em que ela confeccionou. A foto ao lado foi o meu noivado em Abril de 2008, as duas chorando, hehehe.

Essa capa de almofada é minha! Já tinha a almofada!
Aqui você vê frente e verso!
Abaixo, mamãe de modelo!

Se você quiser adquir algum produto, pode fazer o orçamento/encomenda comigo, que eu falo com ela, mas saiba que a padronagem muda, cada produto é único e exclusivo, pois os tecidos também são únicos, não há muitos do mesmo e sim apenas um de cada.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário