Gorros Divertidos

Com esse tempo que começou no domingo aqui em São Paulo, o inverno parece que está mais próximo de nós este ano! Hoje eu procurei minha blusa de soft gostosinha para ir trabalhar e acreditem, senti frio! Então a postagem de hoje não serve apenas para quem tem filhos, irmãos, primos ou sobrinhos crianças, serve para quem gosta de usar gorros, de ser diferente e divertido também.
A ideia para este post surgiu em uma conversa com a minha amiga Cris - mamãe da Melissa delícia - porque ela quer uns para a sua filha linda e eu conheço quem pode fazer, então decidi pesquisar no Etsy por outros igualmente fofos e o resultado foi este....





Nem "paixonei" nas frutinhas, imagina!
Feito pela knitrgal
Coala feito por Adrienneengar
Bolinhas feito por NinisHandmades
Pompons feito por BostonAvenueBabies
Sapo feito por MicahMakes

Um dos preferidos da Cris, Cupcakes! Feito por StellasKnits



Esses três últimos são os que a Cris me mandou, para fazer para a Melissa, por isso não tenho a fonte deles! Não são lindos?


Beijos,

4 comentários:

  1. Posso querer todos para montar a enxoval dos filhos que nem sei se terei, junto com a Melissa aranha do pequeno príncipe???
    Então me vê um cupcake, um ursinho, uma cenoura, um desse que parece saquinho de confete,um morango, uma abóbora e a uva.

    Heheee

    ResponderExcluir
  2. hummmm que quero do sapo tbm! Eu tinha um de porco... nem sei onde tá! =(

    ResponderExcluir