Gravidez

Dia 1º de Abril eu postei no twitter estar grávida... seguido de "#1deabril", quem leu rápido respondeu "Parabéns" e em seguida: "Besta!" - kkkkkkk. E no final das contas, eu estava grávida e não sabia, vim a descobrir no domingo a tarde! Estou ainda me sentindo "a impostora", porque fiz o teste de farmácia, não caiu minha ficha ainda e tudo mais. Amanhã vou ao médico, mas os sintomas não me deixam duvidar é só questão agora de me acostumar (isso é fácil) com a novidade - vou ser mamãe!
mais por vir essa semana...




Beijos,

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer né?
    Já dei parabéns pelo Face, pelo Twitter e por aqui. Vou te mandar um SMS depois, só falta isso.

    ResponderExcluir
  2. Pode dar parabéns de novo? :D
    Que seu baby venha com muita saúde e traga muita alegria ao casal ;)
    E conta tudo pra gente eheheh!

    Kisses!

    ResponderExcluir