Sexta Supra-Sumo

Coisinhas que eu gostei na web essa semana! Algumas relacionadas a minha nova fase ;)

Se for menino, eu vou querer monstros e super heróis em TUDO! - {aqui}

Eu já queria aprender ponto cruz, depois dessa aumentou 300 vezes! - {aqui}

Sou doida pelo reaproveitamento de embalagens e por fotos/coisas antigas!
Fiquei completamente doida, óbviamente, por essa ideia - {aqui}
A Elsie comprou pelo Etsy essa carimbo, para personalizar seu convite
de casamento! AMEI! - {aqui}
Adorei essa camiseta com bigode! Me lembra meu pai :) - {aqui}
Beijos,

4 comentários:

  1. Bá, ponto cruz não é difícil não :)
    Mas começa por coisas pequenas e sem muitas cores, senão sua paciência vai embora ehehehe :D

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Amei a toca de dinossauro! Como eu trabalho com essa idade, eu olho mta coisa de cça pqna! A gente precisa conversar que vc vai ficar doida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiin, eu já vi as fotos em potes de maionese! Ficou show tb!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. A touca de dinossauro é o máximo!!!

    ResponderExcluir