Coisas de Mãe Para Filha


Hoje o marido chega da casa dos meus pais com presentes da minha irmã: meu pendrive, um tripé para minha máquina (presente de aniversário) e um recorte de uma ilustração feita pela artista Veridiana Scarpelli, tirado de um livro chamado: "Coisas de Mãe Para Filha" da editora Brinque Book por vários artistas. Trata-se de um livro com relatos de 23 mulheres, incluíndo a Senadora Marina Silva - que



segundo dizem é a autora dos relatos mais fortes, porque quando teve a primeira filha, além de pobre e de ter sido registrada como "indigente", quase perdeu a filha no parto - para suas filhas e para ajudar outras mães, porque não? Para quem se interessar, achei o livro na Siciliano por R$45,60 e para quem gostou da ilustração, o blog da artista é o Dona Margot.


Beijos,

Um comentário:

  1. Nossa, me interessei pelo livro!
    Sou um tanto fraca para relatos fortes, mas eles nos ajudam a amadurecer bastante e a enxergar que a vida é bem mais do que pensamos!

    E ótimos presentinhos, hein!!!

    ps: respondendo suas perguntinhas, meu bb saberei o que é dia 6 de junho!A médica disse que a data máx do parto é dia 12 de outubro! Dps venho aqui te contar mais ...!!!

    =**=

    ResponderExcluir