Enfeite de Porta

E aos poucos o nosso apê fica cada vez mais da Maria Luiza também! Eu vi o trabalho da Tecelinha no Flickr há um tempo, fiquei apaixonada pelas letras de tecido e decidi fazer para a minha filha também. É claro que não deve ter a mesma qualidade, ela faz de monte pra vender, o da Malu foi o meu primeiro, mas eu gostei muito do jeitinho que ficou. Para a porta da maternidade vou pensar em outra coisa e estará escrito o nome completo, mas como todo mundo sabe nome composto só serve para a mãe mostrar que está bem nervosa ou a esposa- né, José Leonardo??? - kkkkkkk. E antes que digam: "você fez azul?" eu respondo com uma afirmativa: ABAIXO A DITADURA DO COR DE ROSA! Com tanta cor nesse mundo, vocês acham que a minha filha só vai ter coisa rosa? Fala séééééério, rs.

Na foto, por causa do flash mal dá para ver os tecidos, então
abaixo tem um "mostruário", na ordem das letrinhas.

Estão percebendo uma "vibe" meio oitentista nas minhas fotos? Sempre tive uma queda por fotos com os cantos arredondados, resolvi começar uma modinha por aqui... que dure até eu enjoar, kkkk. Falei como verdadeira geminiana que sou!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário