Imã de Geladeira

Lembram dos imãs de florzinha para geladeira que eu fiz para as mamães da família? Então, minha prima Laila me mandou umas fotos do dela, e como a imagem tá tão linda e o dela é roxinho, eu resolvi compartilhar! Outra coisa que eu não mencionei antes, foi que o material usado para fazer as pétalas, é um tecido tipo de camiseta, que outra prima me arrumou aos montes, minha prima Renata!Muitas pessoas me perguntam se eu tenho esse monte de primos mesmo ou se considero as pessoas primos, e a resposta é: sim, eu tenho esse monte de primos! A Laila é casada com o sobrinho do meu pai, logo, meu primo de 1º grau e a Renata é filha da Isilda, prima de 1º grau da minha mãe, logo, a é minha prima de 3º. A família da minha mãe é tão unida quanto a do meu pai, apenas maior e nós não perdemos contato com ninguém. Para algumas pessoas, família é "pai, mãe, irmãos e avós" e para nós não! Sem contar os agregados que são praticamente família e tornam as reuniões maiores e mais divertidas!



Beijos,

2 comentários:

  1. Lindissímo! Assim que novas "Matérias-Primas" de 1º ou 2º grau sergirem eu aviso. Parabéns! p.s.: não sou de 2ºgrau, não? Tá me rebaixando?

    ResponderExcluir
  2. Que "delicadeza" Bá! E eu li que tem cheirinho de tutti fruti é isso mesmo? Que fofo, adorei!!!
    E uma perguntinha ai, eu sou agregada ou prima?!?!!?! rsrs... Beijos! Adorei ver "foto" da Malu ^^

    ResponderExcluir