Primeiro Presente para a Maria Luiza

Quem anda conversando comigo regularmente sabe que eu ainda não tinha comprado nada pra minha bebê, primeiro por causa da insegurança de comprar errado e segundo porque, eu ainda estou me acostumando com a ideia de que é uma menina e traçando planos do que fazer, do que escolher - quero tudo perfeito - e eu ainda tenho tempo, por isso estou mais devagar. Mas já  há tempos que eu ando apaixonada pelas músicas para crianças: "Beatles para bebês" e todas as bandas que estão fazendo discos infantis e então o primeiro presente que eu comprei pra Malu foi: "Música de Brinquedo" do Pato Fu. Já chorei horrores ouvindo "My Girl". A boneca na foto, foi a vovó Elza que deu, também conhecida por minha mamãe! Se quiser ouvir a música do filme do meu Primeiro Amor na voz da Fernanda Takai, é só clicar aqui!




Beijos,

2 comentários:

  1. Que graça este presentinho!!!
    Sua princesinha vai ADORAR!!!

    Tbm estou meio atrasada com meu enxoval, mas qnd o sexo estiver confirmado será mais fácil!!!

    Super boa sorte com sua baby!

    =*

    ResponderExcluir