Casa al Mare: Enxoval da Catarina

Lembram-se que uma vez eu disse que tenho muitos primos? Pois bem, aqui estou eu para falar de mais uma prima que em Julho dará a luz a outra priminha - que culpa eu tenho que a minha bisavó teve 7 filhos e que a família sempre manteve contato? ADORO - e do enxoval maravilhoso que a Marcela escolheu para a Catarina. Por uma feliz coincidência nós duas pensamos parecido em relação às cores, porque foi tudo confeccionado em azul claro e vermelho. Original, único e de muito bom gosto! E ao dizer isso, em um comentário no facebook, ela me passou o blog da crafteira responsável: Casa al Mare. Então vim dividir com vocês a fofurice que é o enxoval da Catarina e o lindo trabalho da Beti.


"Uma chuva de estrelas caindo sobre o berço. Foi isso que  a
Marcela disse, quando pediu uma série de cordões com estrelas
pra enfeitar o quarto da Catarina...
" Beti

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário