Meu Aniversário em Fotos

Há um tempo eu vi dois posts - em blogs gringos diferentes - com essa temática, elas mostraram "espiadinhas" do seu dia e eu achei tão fofo, que eu decidi fazer o mesmo nesse meu aniversário - nasci dia 12, mas as comemorações foram no dia 11 - usei o site BeFunky para dar o efeito do instangram, que é a única razão por eu ter uma quedinha pelo iphone, rs. Espero que gostem!

11 de Junho


 

Almoço na casa dos avós do Leo e a presença do amigo Koto.

  
          
Aniversário surpresa organizado pela minha família. Foi meio traumatizante o bolo que a Cris me deu, quando eu cheguei ao restaurante para jantar com os meus pais, descobri que tudo tinha motivo, kkkk.


12 de Junho


Eu, Cookie e Malu - depois de um dia com meus pais, irmã, cunhado e primos (Vitão e Carol) e fim de noite com "Light Painting" (mais por vir nesse departamento - hêhêhê).

Agradeço a todos os envolvidos na feijoada, na surpresa na pizzaria, que mandaram mensagem, telefonaram, me mandaram pensamentos positivos, aos presentes fofos pra bebê ou pra mim, às gargalhadas e momentos felizes. Vocês fizeram desse o melhor aniversário de todos!

Beijos,

Um comentário: