5 Meses

Recentemente eu postei um comentário no twitter, falando que a minha barriga não está tão grande quanto a da atriz Carolinie Figueiredo, só que aí hoje, me fotografando - de roupa mesmo, porque eu sou tímida com meu corpo, rs - descobri que eu não estou com tão pouca barriga assim, apenas não sei avaliar porque é meu próprio corpo. Esta quarta eu completo as 20 semanas/5 meses e quinta feira eu vou fazer o que vai ser, possivelmente, o último ou o penúltimo ultrassom desta gestação. Obrigadas pelos comentários, e-mails, mensagens, telefonemas e etc. sobre a minha gestação, fico feliz em poder dividir com vocês...♥



Beijos,

3 comentários:

  1. Óuuunnnn vejo uma barriga ai siiiim!!!! Vocês vão fazer uma sessão de fotos antes do baby nascer?? :D
    Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!!
    Bariguinha ta grande sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer sim, Ana Paula! Meus pais me deram de presente! ;) Beijos pras Anas lindas ^.~

    ResponderExcluir