Parede de Posters

No começo do ano eu postei sobre mudanças que queria fazer em casa, em um post chamado: "Projeto da Semana: Ano Novo Casa Nova". Entre muitas coisas que eu pretendia fazer tinha a parede da sala, que era branca, enorme e só tinha um quadro e a vontade de fazer uma parede de posters como esta aqui. Mas eu só consegui realmente realizá-la esta quinta passada! Gostei muito do resultado, e vocês? Ainda tem espaço para mais quadros, mas eu também não quero exagerar demais.




O primeiro quadro da esquerda para a direita, é um quebra cabeça com todos os personagens da Saga Star Wars que a minha irmã fez para nós antes de casarmos - e você vê ele melhor na foto abaixo - o segundo é um quadro meio holográfico do Darth Vader que te segue para onde você for, o terceiro é do seriado que mais amamos: Friends e o quarto é da querida Audrey Hepburn, porque eu adoro os clássicos! E esses todos são da loja Wall Street Posters.




Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário