Receitinhas: Pizza de Pão

Eu conheci a pizza de pão ainda como projeto de adolescente, porque minha querida madrinha de casamento Catarina - que Deus a tenha - fazia com o pão de forma. Mas uns anos depois namorando meu marido, conheci a pizza de pão feita com pão francês que a mãe dele fazia.
Então no domingo, tendo pão de quarta feira - que sobrou do hot dog que fizemos com meus primos Vitor e Carol - e uns frios para consumir, decidi fazer e ficou uma delícia! Fico muito feliz quando conseguimos consumir os alimentos, porque primeiro sou contra o disperdício de alimento e segundo porque é uma econômia financeira dentro de casa. Bem, fica aqui uma dica de receita rápida, econômica e gostosa! Espero que quem não conhecia a receita goste e quem conhecia, relembre e passe adiante!


O preparo é bem simples e rápido: molho, o recheio que você quiser - geralmente fazemos de presunto e queijo - orégano, azeitona e uns 20 minutos de forno na temperatura alta. O suficiente para derreter o queijo e dar uma crocância no pão.


Beijos,

2 comentários:

  1. por isso que o zé ta redondinho.

    ResponderExcluir
  2. Aiii adoro!!! Vire e mexe a gente faz em casa também, mas normalmente com pão italiano :D
    Beijosss!

    ResponderExcluir