Projeto da Semana: Presente do Meu Pai

Como eu disse na postagem de ontem, eu tive um projeto relacionado ao presente do meu bigode, digo, pai! E foi muito divertido desenvolvê-lo ;). Sabe meu pai é um cara bem difícil de dar presente e a maioria das ideias que surgem, são relacionados ao trabalho e eu não gosto disso! Então como eu sei que ele é um cara bem nostálgico e que dá valor aos presentes que as filhas fazem - vire e mexe ele pede um cd gravado pela gente por exemplo - decidimos que seria legal tirar uma foto atualizada de uma foto de mil novescentos e bolinha, rs.


Esse quadro-fotografia foi tirado em dezembro, em uma viagem de família e foi o presente de aniversário dele naquele ano! A parte de fotografar foi a mais engraçada, minha irmã se empolgou e pegou uma camisa parecida, mandou todo mundo passar batom e no final das contas estávamos as três rindo e a foto não saia direito.



Esse foi o resultado! Colocamos uma em um portarretrato e outra menor na carteira dele. Junto com as fotos, demos dois cds que a Natália escolheu para ele e uma xícara que eu não resisti e comprei pra ele... hêhêhêhê.



Beijos,


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário