PAP - Livro de Visitas

Eu sempre falo bastante sobre coisas reaproveitadas e ecológicamente corretas e não poderia ser diferente na minha escolha de coisas relacionadas à Maria Luiza, porque eu simplesmente sou muito preocupada com isso. Sem contar que quando utilizamos do que já temos, também fazemos bem ao nosso bolso, não é mesmo? 
Bom, há algum tempo que eu tenho dois cadernos de empresa - desses com logo, propaganda, divisória para contatos e etc. - então decidi usar um deles para fazer o Livro de Visitas do Chá de Bebê, lembrando que um caderno bom desses, com capa dura e tudo mais, deve custar por volta de uns 17 reais, se não mais. Eis o meu PAP, espero que inspire-as a dar um novo propósito a algo sem uso ou esquecido.
 
Antes: a capa e o logo em todas as páginas! 1) Cortei com estilete o rodapé,
2) Arranquei as páginas de perfil/contatos e coloquei no lixo reciclado :)
e 3) Encapei o caderno.

4) Colei umas flores que sobravam da árvore na capa 5) Colei duas
fitinhas no fundo com cola quente, para fazer um marcador de página
e 6) No espaço vazio que o rodapé deixou, fiz um porta caneta!

A contra-capa eu também encapei e na primeira folha do caderno, tinha uma dessas folhas transparentes de carregar outros papéis, então achei uma imagem fofa na internet, escrevi o nome da minha pequena e imprimi em canson. Na primeira página (folha) do caderno colei o convite como lembrança e escrevi um recado para as pessoas que deixarão recados para a Malu.

Beijos,

3 comentários:

  1. É muita criatividade pra uma pessoa só!! Tá lindo, ansiosa pra ver ao vivo ehehehe :)
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Nem me surpreendo mais com a sua originalidade. :)

    ResponderExcluir
  3. Vim mostrar o post para a minha mãe e vi que minha msg saiu cortada. Enfim, não me surpreendo com a sua originalidade. :)
    Agora eu morro!

    ResponderExcluir