Porta Maternidade da Maria Luiza

Que a decoração do quarto da Malu é japonesa, eu já disse né? Então, fiquei procurando umas kokeshis em tecido, achei uma linda mas com indisponibilidade de entrega antes de 30/11 e acabei me enchendo também com essa greve dos correios e decidi fazer eu mesma!
Peguei um quadro que eu tinha, cortei um pedaço de papel holler do tamanho certo, encapei com tecido azul de bolinha branca, fiz a aplicação do verde com bolinha branca para imitar a grama e apliquei a kokeshi com fita adesiva e uns pedacinhos de papelão, para deixá-la em relevo. Além de tê-la confeccionado, claro.


Por fora - no vidro - eu utilizarei da ideia da prima Marcela e colocarei o nome da Maria Luiza adesivado, igual ao que a fez para a Catarina.


Simples porém com muito significado! E ah! Outra coisa que adicionamos ao quarto esta semana, foi a lanterna de papel japonesa ao lustre.


Beijos,

2 comentários:

  1. Quarto da Malu está ficando lindo :))
    Adorei a criatividade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, onde encontro essa gravura de urso do QUarto da Catarina?

    ResponderExcluir