Calendário DIY

Tem um blog gringo que eu adoro ler chamado: "A Beautiful Mess" e por lá elas estão sempre fazendo uns crafts e blogando a respeito! Então vi que a Emma, estava fazendo um calendário com fotos de cachorros (abaixo) e como eu e o marido compramos calendário todos os anos, desses com espaço para escrever no dia e com imagens interessantes! - no primeiro ano de casamento foi o do Van Gogh, no segundo um da Discovery sobre uns lugares lindos, no terceiro do Charlie Chaplin e no quarto ano das maravilhas do mundo - achei que seria super legal se para este quinto ano de casamento, tivéssemos um calendário personalizado, com imagens do nosso bem mais precioso: a Maria Luiza!




Cortei os papéis coloridos do tamanho que eu os queria, juntei-os com dupla face, colei fotos impressas mês a mês da Malu, em janeiro por exemplo, uma foto dela em janeiro do ano passado! E assim por diante! Também fiz flores com o cortador de papel e imprimi o corpo do calendário que eu achei no google. Minha irmã furou pra mim, e eu passei uma fita de cetim. Todo mês eu vou ter que desamarrar e virar, mas me agradava mais a ideia da fita do que de um aspiral. Também fiz um calendário super rápido, com o material que eu já tinha e pronto! Peguei um imã que eu fiz no imãgram + esses calendários de propaganda, troquei a foto da propaganda pelo imã e pronto!






Beijos,

Bárbara

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir