Aquela dos 30


O futuro chegou e com ele os meus trinta anos!
Pode-se dizer que gerou em mim todos os tipos de reações, nada como as do Joey - Why, God? Why???" - foi mais como um sentimento de que eu deveria parar de perder tempo, parar de adiar, parar de fingir e viver de verdade e fazer ou desistir de vez, daquelas coisas que ficaram na lista: "um dia eu vou...", era agora ou nunca.

Dentre elas estava: voltar a blogar. Eu adoro! Não tenho milhares de seguidores, longe de ser uma Elsie Larson ou uma Lia Camargo ou insira aqui um blogger/vlogger que você curte. Mas é algo que me faz bem e se atingir 2 ou 20 ou 200 ou 2000, tá valendo do mesmo jeito. 

Já mudei o template muitas vezes - mal de geminiano que no meio do processo já estava enjoada do design ou da cor - mudei o nome e tentei trazer alguém para escrever comigo, mas não vingou e finalmente, desde um hiatus completo de dois anos, e umas postagens picadas de dois anos antes disso: estou de volta. 


Para àqueles que liam aqui mas não me tinham nas outras redes sociais: neste pequeno "pulo" de tempo algumas coisas aconteceram: a Maria Luiza nasceu, em vinte e dois dias ela faz quatro anos, a Maria Clara nasceu em 2014, ela tem um ano e nove meses e a Cookie foi morar com a minha sogra e a sua cachorrinha Sissi na Praia Grande. Fui e voltei em empregos e funções e estou no que eu fazia antes: professora de artes. Estou em outro município e escola e estou gostando muito! Bem pertinho das minhas Marias, para ser melhor ainda!



Espero vê-los por aqui,
Bárbara

4 comentários:

  1. Eba! Se te faz feliz, continua sim, Bah! Com certeza acompanharei o blog. Sucesso!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eba! Se te faz feliz, continua sim, Bah! Com certeza acompanharei o blog. Sucesso!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vou acompanhar com certeza. Você escreve muito bem :) Tive essa exata mesma sensação com a chegada dos 30... Preciso voltar com meu blog também! beijo e bom retorno!

    ResponderExcluir