Compras fofas na Daiso nessas férias

Todas as vezes - quase todas - que a minha sogra está no ABC nós vamos à Daiso e passamos um bom tempo lá dentro. Adoro particularmente a parte de papelaria.  Para quem não conhece, a Daiso Japan é uma loja de coisinhas fofas japonesas no valor de R$ 6,99.

E lá tem de papelaria que eu amo tanto à utensílios de jardinagem, cozinha, escritório entre outros. As coisas que eu comprei nessas férias foram as seguintes:

  
1 - Almofadinha colorida para carimbos pequenos. Também da para carimbar a mãos das meninas, sai super fácil com lencinho. | 2 - WASHI TAPEEEEEEE! (acho que já deu para estabelecer meu amor por elas, não? rs)

Onde você encontra uma Daiso:
http://www.daisojapanbrasil.com.br


[!] Não, isso não é um post pago, poderia ser e eu poderia ganhar fofurices de graça iguais às blogueiras famosas, huahuahuahuahuahua, mas é apenas uma forma de divulgar para quem também curte essas coisinhas japonesas kawaii! :)

Beijos,
Bárbara

Um comentário: