Os Apps de foto que eu mais uso!

Oie! Adoro um app de foto e vídeo. São os que eu mais baixo e testo. Várias amigas me perguntam qual app eu uso e aí eu resolvi fazer esse post, para mostrá-los! 


Vamos começar pelo "ABM" (abreviação de A Beautiful Mess) feito pelas donas do blog com o mesmo nome, as irmãs Elsie e Emma. Esse app é pago, eu paguei $1,99 na época e serve para ios e android, mas tem vários pacotes de expansão de fontes, adesivos e etc.


Ele tem filtros, fontes, fundos, frases prontas, adesivos e bordas. Da pra fazer quadradinhas as fotos ou no tamanho retangular. E o arquivo gerado é alto, da pra revelar ou fazer aqueles livros álbuns. 

Party! Party! Também é da dupla E+E, transformam fotos em stopmotions. Possui apenas filtros e bordas. Esse eu uso menos. Você pode usar as fotos do rolo de câmera ou tirar na hora com timer.
Infelizmente a plataforma do blogger não permite adicionar arquivos .mov. Eu já publiquei alguns no instagram. Esse app é pago, eu paguei $1,99 na época, não tem custos extras e serve para ios e android.

E o terceiro da primeira linha: "a color story" também é das irmãs da "bagunça bonita", como diria meu marido comediante. 


Ele potencializa as cores e clareia os brancos, dando realce para as fotos. Também tem alguns acessórios de controle de efeito, luz, cor e etc. que se assemelha muito ao photoshop, mas como esse app "saiu" na terça-feira desta semana, ainda não consegui usar todos os seus recursos, apenas me apaixonei com o filtro (dos que são free) chamado "POP". Esse app é gratuito, mas muitos dos filtros e acessórios são pagos. Para ter tudo, você gastaria o equivalente a $7,99. Eles estão na fase final de testes para o android.

O Boomerang e o Layout são dos mesmos criadores. Eu conheci os dois devido ao instagram. O primeiro faz fotos que se mexem por alguns segundos. Como aquelas fotos da Tyra Banks no ANTM, que o blogger também não permite, mas ok! E o segundo, o Layout, como o próprio nome sugere, ele cria vários layouts para suas fotos, como em montagens! Adoro! Costumo usar para montagens mais o ABM, mas o Layout eu uso para fazer fotos "espelhamento", como a do Beco do Batman da Malu com o Leo e essa abaixo... e ah! os dois são gratuitos.


O Aillis é o antigo Line. Também gratuito, também com coisas para comprar e gastar dinheiro. Eu uso ele por conta dos stickers e uma vez por mês pelo menos, tem uns pacotes free para download.
Lá também tem filtro, bordas, dá pra por palavras e etc.



Quais apps vocês costumam usar? Deixe comentado aqui embaixo para eu testar! :) Vocês conheciam ou usavam alguns desses já? Sobre a foto das meninas de cobertor na cabeça, elas fingem que é um cabelão bem comprido.... eu e a minha irmã imitávamos o cabelo das "Pupilas do Senhor Reitor" com canga - sabe esses penteados que a trança passa no meio da cabeça como uma tiara? - , hahahahahaha, tá no DNA. 

Beijos,
Bárbara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário