Por onde andei...

Aquele velho clichê de blogueiro turista... eu sei que eu estive ausente, mas estou de volta de verdade - não riam de mim! hahahahahaha - Então junto com as minhas outras resoluções de ano novo, que eu ainda não abandonei e não quero, vim para aqui um pouco e pretendo sim vir mais. 

Embora eu não tenha realmente escrito nada aqui há algum tempo, a minha cabeça não para por um minuto e durante o ano, janelas de novas postagens se abriram na minha cabeça, como uma pop-up chata que aparece do nada, sabe? Pensando que aquele momento, aquele sentimento, enfim, era algo que deveria ser mencionado ou dividido. Que tinha significado.

Então com isso em mente, de que eu estou de volta e quero dividir algo. Não que eu ache que alguém tenha sentido minha falta, realmente eu acredito que eu senti muito mais falta do blog do que qualquer outra coisa, na procura de quem eu sou e da minha individualidade - algo tão realmente complexo após os filhos - e com essa nova cara que eu dei por aqui, quero desejar um feliz 2017 para vocês e dizer um até logo em breve...

Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário