Tatuagem com a Tatiana Alves

Em agosto de 2018 eu fiz a minha primeira tatuagem. Eu namoro a possibilidade desde os quinze, mas, demorou dezoito para eu finalmente fazê-la.

Decidi que seria algo relacionado às meninas e estava mais propensa à fazer os nomes, mas, então conheci o trabalho da Dani Bianco e resolvi que seriam duas menininhas com a característica delas. A Dani na época atendia apenas em Taubaté e isso dificultou um pouco, foi então que eu não lembro mais como, conheci o instagram da Tatiana Alves lá de Santos.

Com o tempo fui entendendo que ela tinha tatuado a Larissa Manoela e por essas e outras estava ficando famosa e a agenda mais concorrida. A princípio eu a conheci apenas pelo traço.

Meus pais decidiram me dar a tatuagem de presente e assim que a agenda dela abriu em maio, agendei para tatuar no dia 20 de agosto, que para os demais era uma segunda-feira comum e para mim, funcionário de São Bernardo do Campo, feriado.

Doeu? NADA! Juro! Quase dormi e foi difícil ficar parada.
Como foi? Nos encontramos na sala de espera, ela ouviu e perguntou sobre a tatuagem, entrou para criar e voltou com a ideia. Perfeito! Seguimos para tatuar. Ficou linda!


Já planejo outras... e ainda preciso de um desenho da Dani em mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário