Eu ganhei armários da minha irmã - mesmo antes de decidir tentar engravidar - então depois de grávida e me empanturrando de revistas de design, decidi transformar o antigo espaço da televisão deste móvel, em um trocador, inspirada nessa imagem abaixo.
|
A maioria dos trocadores que eu vejo nas revistas são em comodas, ou em móveis altos e abertos, esse foi o primeiro quarto em que eu vi um trocador "embutido" no móvel, que além de não tomar espaço no quarto, ainda deixa o bebê protegido e no meu caso, dava uma função para o "espaço tv" que o armário tinha, já que eu não vou colocar tv no quarto da Malu e convenhamos, não tem nada haver! rs.
|
imagem: Decoração para Bebê - Casa Cláudia - Edição Especial - Editora Abril / Ed.590, página 49.
Para isso ser possível, meu pai teve que tirar uma prateleira - porque batiamos a cabeça nela - o que resultou em marcas e as quais eu resolvi cobrir com tecido.
Porém minha mãe deu a sugestão de encapar um papel holler e depois aplicá-lo, porque caso a decoração mudasse ou o tecido sujasse ou eu enjoasse, ficaria mais fácil trocar. Só que o papelão não colou assim fácil, ficou um aspecto horrível e eu simplesmente não gostei! Fiquei googando outras possibilidades e resolvi dar uma chance ao Con Tact - que é roxo com bolinha branca - e eis o resultado, que eu amei :)
Ainda vou fazer detalhes com esse mesmo Con Tact em outros lugares do armário, achei que o adesivo não só cobriu as imperfeições, como também deu um ar mais alegre e infantil para o quarto.
Beijos,