Sobre Mim

Oiê! Sou a Bárbara, tenho 33 anos, dou aulas de arte no fundamental I na rede pública da minha cidade, faço arte digital e estou sempre envolvida em diversos projetos.  Já falei que sou inquieta? Moro no ABC Paulista com o meu marido e as minhas filhas. 

O blog e eu estamos juntos desde o final da década de 90, ele já teve vários títulos, funções e foi em plataformas diversas. Demorei um tempo para achar um nome que agradasse até eu perceber que o "maybenextwaltz" sempre foi o meu @ para tudo.

Eu uso tudo juntinho, mas, escreve separado e maybe next waltz é a minha música "la la la" preferida da série norte-americana Gilmore Girls. Tanto que eu já usei de toque no meu celular. Em tradução livre significa: "talvez a próxima valsa".

Levou um tempo maior porém para eu entender do que eu gostava de blogar. Acredito até que eu estive ausente porque tentei me encaixar nos padrões dos blogs de sucesso e aquilo nunca me serviu. Escrevo por necessidade de escrever e dividir, não escrevo por likes, comentários, followers ou notoriedade. Não sei o que te trouxe aqui, mas, espero ter te ajudado de alguma forma. 

Esse blog assim como a sua dona não tem rótulos, esses colocam limites, barreiras e expectativas. Escrevo sobre o que gosto, sobre o que acho que sei e assim vamos. Qualquer dúvida, pergunte!