Tags Fixas

Esse post foi elaborado para explicar o próximo, rs, inicio hoje (no próximo post) a primeira tag fixa, como anunciei que haveria no meu twitter: @maybenextwaltz, chamada "Projeto da Semana".

O que é uma "Tag Fixa"? - Tags são esses nomes que aparecem na lateral direita, junto do arquivo do blog, serve para selecionar o que você vê em um blog. Por exemplo, se eu fosse em um blog que falasse de maquiagem e moda e eu quisesse ler apenas sobre "batons", eu iria na lateral e veria em quantos posts o assunto "batom" foi citado, pois toda a vez que eu faço uma postagem, eu acrescento palavras chaves a ela, dessa forma fica tudo organizado, quando o blog possuir muitos arquivos, ficará mais fácil voltar neste post por exemplo, selecionando a tag "sobre", por exemplo. As vezes falamos de um assunto uma única vez, sobre uma exposição ou sobre uma loja de tecidos, mas a Tag Fixa serve para que toda a semana, exista três ou quatro posts diferentes entre si. Até porque, eu não pretendo apenas divulgar produtos para a compra na Frutinha Pespontada, espero conseguir contato com outras arteiras cibernéticas e divulgar ídéias de decoração, receitas e essas coisinhas as quais eu me interesso.
Então, pensando pensando pensando, cheguei a sete tags fixas (o que não significa que outras não serão adicionadas por sugestão ou porque surgiu a vontade mais tarde):

Inspiração - Em um blog maravilhoso que eu leio sempre, Just Lia ela possuí uma tag parecida chamada "overdose", o que significa pra mim essa tag que me inspirou, rs, a fazer a tag inspiração é que a imagem colméia que ela faz no blog dela, me lembra o meu quadro de inspiração. Geralmente quando eu estou viciada em alguma imagem, eu costumo produzir muitas coisas sobre o mesmo assunto ou mesmo googar coisas sobre o mesmo. No presente momento por exemplo, eu estou viciada em FRUTAS (aaaa novidade! olha o nome do blog, rs). Então o que significa, é que eu vou procurar imagens de artesanatos de outras colegas, ou mesmo meu, ou de tecidos, sobre o assunto e divulgar pra vocês.

Achados - Será a tag onde eu vou divulgar um site legal pra quem faz artesanato ou uma loja ou um evento ou um produto bom ou uma revista, porque não?

Design Divino - Aqui eu plagiei, rs, o nome do programa do Discovery Home&Health - ADORO, e será onde eu divulgarei assuntos relacionados a design, estética, coisas fofas para as donas de casa como eu.

Projeto da Semana - Tento toda semana me concentrar em um assunto novo, no desenvolvimento de um novo projeto, então nessa tag eu divulgarei o que estarei fazendo. 

Receitinhas - Outra tag para as donas de casa de plantão, assim podemos compartilhar receitas boas, baratas e práticas! :)) rs.

Fica a Dica - Tag com inspiração na tag do twitter #ficaadica ou #fikadik. Lugar onde eu vou divulgar coisas que eu fiz que não deram certo, coisa que eu faço de monte, e compartilhando isso, eu ajudo outra pessoa a não ter o mesmo problema. E vocês podem fazer o mesmo, aliás PORFAVOR!, nos comentários.

Reciclagem - Claro, deixei a melhor pro final! Reciclagem é a tag que fala sobre materiais reaproveitados ou coisas que já tinhámos em casa e se "transformaram" em outros - ADORO também!

Beijos e por favor, comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário