"Craftando" Para o Dia das Mães

Como todo bom domingo de dia das mães tradicional da minha família, nos juntamos no salão de festas do apartamento dos meus pais, para como dizem meus primos: "comer até a paralisia", papear, tirar foto e papear ;). Infelizmente desta vez minha sogra e minha prima Helen não poderam comparecer, além da falta óbvia do meu querido tio-noninho, aliás, que estranho sem ele! Mas não é de tristeza que é composto este post.
>>continuemos.

Fiz sacolas cruas - menores (30x20 cm aproximadamente) do que eu já mostrei antes aqui - para minhas vovós: a mãe da minha mãe a Vovó Adelaide e para a irmã do meu pai - que ele tem como uma mãe - a Tia Vilma. E para as outras mães, eu fiz um imã de geladeira com essência de tutti frutti, era o frasquinho que eu tinha em casa e achei que ia dar um aroma legal na cozinha delas!


Elas estão dobradinhas dentro do pacote!


Enquanto eu craftava veio a ideia de fazer um cartaz, com medo que não fosse dar tempo, eu fiz ele mais simples, mas ficou fofinho e as mulheres gostaram! Depois que o pessoal começou a ir embora, eu dava seus corações-fotos para levarem. Meu pai ficou com o coração com a foto da minha mãe colado nele até a hora que eu fui embora, por volta das nove da noite!

eu, mamãe Elza e irmã Natália

A Malu ganhou presentinho das vovós e eu muitos conselhos das mamães de plantão. Como foi o dia das mães de vocês? Espero que tenha sido maravilhoso! 
Beijo,


[ ! ] - Um OBRIGADO ESPECIAL para a minha irmã, que tirou a foto do imã da mãe do noivo dela, porque eu esqueci de bater ANTES de embrulhar! ^^... hêhêhê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário